E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz,teremos coisas bonitas para contar.E até lá,vamos viver,temos muito ainda por fazer,não olhe pra trás apenas começamos,o mundo começa agora,apenas começamos. --- Renato Russo.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Foi mais ou menos assim ...
No ínicio, eu juro como evitei que tudo voltasse a acontecer. Não quiria que tudo acontecesse de novo, acho que eu não merecia reviver tudo novamente.
Tentei não me envolver de todos os jeitos, eu ja sabia como tudo iria acontecer, mas você me mostrou ser diferente. Você me 'abordou' de um jeito único, veio atras, e quando achei que era a hora de me envolver, quando comecei você pareceu que desistiu.
Então vi tudo de novo acontecer, mas realmente dessa vez é diferente. As coisas por mais que aconteçam eu não consigo enchergar o fim, como todas as outras vezes. A tal da esperança parece que criou vida, força e parece só aumentar. Ela não quer enchergar que tudo possa terminar assim ... por nada.
Eu, desde quando lhe conheci, sabia que teria que lutar contra muita coisa. Teria que aceitar como você é, a vida que você tinha e a vida que tem agora. Sabia que haveria passado, uns nem tão distantes. Que eu teria que enfrentar as diferenças, enfrentar pessoas julgando, criticando, falando como eu devo agir. EU lutei, EU ainda luto. Não como antes.
Infelizmente alguém meteu os pés pelas mãos, resolveu não ser totalmente sincero. E por mais que isso me magoe, eu de alguma forma idiota e sadomasoquista, ainda acredito que você tenha seus motivos. Todos tem seus motivos, mas quero escutar o porque.
Porque não me deixou quieta? Porque não parou quando acho que não daria certo agora?Porque me deixou continuar? Mesmo depois do pouco que soube de mim, esse pouco você ja tinha noção de que ja me feri muito, mas você veio com palavras, com gestos e se esqueceu das atitudes. Esqueceu de agir e me frear, mas não você queria saber se as coisas dariam certo e esqueceu do que se envolvia.
Eu estava envolvida, e hoje não tenho certeza se você também estava. Histórias, planos para o futuro, coisas que só se faz quando se tem certeza de quer de envolver também, tudo isso você fez e talvez essa seria mesmo sua intensão, sua vontade, seu desejo.
Mas o que foi que lhe fez mudar? Seria o fato de eu ter demonstrado? Engraçado se for por isso, porque eu sou a pessoa que menos demonstra algo, e quando demonstro é exatamente ai que tudo vai por água abaixo.
Acho que já sei o que devo fazer. Não vou mais demonstrar, nem que implorem. Eu vou suforcar tudo que sinto dentro de mim, não vou demosntrar nada. Serei um gelo, sacartico e cheio de mágoa por tal atitude. Talvez eu perca muito por isso, mas perder mais do que eu venho perdendendo por demonstrar acho bem impossivel.
Cheguei a conclusão que quando você mais pisa, esnoba, maltrata... mais você tem alguém perto de você. Bobagem, idiotisse de quem faz isso. Por mais que eu diga que serei assim eu não conseguiria, iria contra me mesma e isso não farei.
Vou continuar a ser como sou. Demonstrarei sempre quando eu achar que devo, e por mais que me fira, não vou me arrepender. Fiz e com orgulho de ter feito, no fim de um guerra amorosa melhor sair ferida por ter tentado, por ter demonstrado, por ter lutado por tudo aquilo que eu acreditei, do que ter que sair dela sem ter vivido, demonstrado, tentado ou lutado. Seria depressivo para mim se isso acontecesse.
Acho tão maravilhoso os sentimentos, a forma como sentimos e como se demonstra cada um deles, que seria uma afronta que eu não vivesse, não sentisse ou demonstrasse todos eles. É tão bom, é a maior prova de que eu estou viva.
E por mais que não me queria, ou que tudo mude de novo, ou quem sabe comece a dá certo, eu não deixarei de ser como sou, de sentir o que senti e de demonstrar como demonstrei. Porque eu sento prazer em me sentir viva, por lutar por tudo aquilo que acredito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário