Todo mundo pensa que não sou otimista, que sou melancolica e tudo mais. Bobagem, claro que não. Se eu não fosse otimista não persistiria no mesmo erro todo tempo, e de novo, e mais um vez. Quem tá de fora só sabe julgar, criticar. A verdade é que todo mundo acha que a 'grama do vizinho é mais verdade' e que a gente não tem direito de reclamar, achar ruim.
É muito simples quando tudo na dua vida da certo. Acabamos que generalizando. Querendo ou não é o que acontece sim. A vida não é a mesma pra ninguém, o que você acha facil e bobagem para outros não é bem assim. Então, vamos ser realistas e vamos parar de fazer isso.
Não to dizendo que sou uma garota solitária, abandonada, e aquele blábláblá todo. Só que tem coisas que sinceramente, para euzinha aqui não é nada fácil. Na verdade, nada que quero foi fácil alguma vez na minha vida e acredite não acho ruim. Acho incrível ter que lutar pelo que quero, o que não acho tão incrível assim é que ainda não consegui realmente ter.
Faço mais o que questão de ir a lutar, de correr atras. Mas não dá pra viver assim a vida inteira. E não tenho medo de sofrer, de quebrar a cara. Porém, esse ciclo já está cansando e não é pouco.
É sempre a mesma coisa. Eu encontro, luto, luto, luto, luto e luto mais um pouco. Não desito, eu entendo, compreendo, ajudo, faço tudo e muito mais do que deveria e no fim o que eu recebo?! Nada, é isso mesmo N-A-D-A. Mas eu mesmo sem ser a "otimista", eu nunca desisti de tentar mais uma vez.
Mas acho que é isso que deve ser meu mal, meu problema, o meu defeito. Eu me douo de mais, faço de mais, luto de mais. Acho que tá chegando a hora de eu me doar mais para eu mesma, faço tudo sim mas por mim, e luta cada dia mais pela minha felicidade.
Pois é meu bem, pois deixa eu correr porque o tempo não para e minha felicidade só tá me esperando. E ela disse que só que me fazer feliz ja que o tal do amor nunca apareceu com a reciprocidade. ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário