sexta-feira, 27 de abril de 2012

Destino ou Acaso ?!

A gente se conhece já a tanto tempo, acho que uns dez anos ou mais. Muito coisa aconteceu, passamos por muitas coisas, mudanças. Pessoas entraram e saíram das nossas vidas. Muita coisa aprontamos, e passamos um bom tempo sem se ver. E eu jamais pensaria que iria lhe encontrar de novo.
E aconteceu. Foi uma coisa meio louca, forte de mais. Parecia que estávamos meio que perdidos ai no mundo. Bastou um olhar pra termos certeza do que queríamos, e do que sabíamos que mais cedo ou mas tarde aconteceria. Um olhar denunciante, cheio de desejo e ternura. Cheio de vontade, de algo que estávamos com medo que tivesse muito na cara, de que alguém percebesse algo assim. Estava a flor da pele, parecia que tudo estava nos denunciando. Parecia meio errado, mas foi mais do que certo.
Não que ninguém pudesse saber, poderiam sim. Mas esse era o ponto. O nosso ponto.
Depois desse reencontro, a dois anos, nada aconteceu. Dessa vez não perdemos o contado com o passar do tempo. E parece que esse tempo só aumentou isso tudo, essa nossa necessidade de matar a vontade e o desejo de estar um com o outro.
E finalmente matamos um pouco. Mas parece que não adiantou muito, a vontade ta ainda maior.(risos) Como pode uma pessoa só fazer um estrago grande desses na minha vida?! Me fazer esperar esse tempo todo, só podia ser você mesmo.
Quer saber?! A saudade, a vontade de te ter por perto de novo já ta grande. Muuuuito grande. Que nem sei se aguento muito tempo de novo. O que posso fazer?! A culpa é sua. Quem mandou me olhar daquele jeito, despertar isso tudo?! (risos)




E eu me pergunto se isso é destino ou só o acaso?! Acho que está mais pra destino. E finalmente ele está ao nosso favor. Nosso envolvimento é de um jeito que somente a gente entende. De um jeito só nosso. E isso já basta pra nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário