terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começo

E foi por um olhar, intenso e breve que ele conseguiu chamar minha atenção. Algo nele me dizia que seria tudo que eu tanto procurei, tudo o que sempre faltou. Não tem como explicar, é algo forte, que dá saudade sem fim. 
A cada vez que eu olhava tinha certeza de que algo acontecia. E pelo que soube, foi recíproco.
Então ele ficou mais perto, e fui sentindo um calor, um formigamento. Algo que me dava (na verdade me da) paz, tranquilidade e me fazia e faz ser eu mesma sem mais. Nossa, como pode isso? Sentir-se ligada a alguém que você conheceu a ... vamos ver ... a tres dias?! Olha isso é o que digo, destino é algo incrível.
Ele me fez viver de tudo um pouco, brincou com algumas coisas, concertou outra e na hora que achei que ja não tinha mais jeito, ele me mostra que mesmo que ja não tenha caminhos pra seguir ainda assim há esperaça. E me deu de presente alguém que não se explica em meras palavras.
Dessa vez, -essa sim- é de verdade. Está tudo claro, nada de mal entendido como das outras vezes. Nem foi nada criado, ou imaginado por causa de alguma ilusão. Está claro para mim, pra nós, melhor dizendo. E assim tudo começou.
É o inicio, real, de uma nova história. Minha. Nossa.

E que tenha um meio, mas que o fim não precise vim. -Lorranne Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário