sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Saudades suas

"O tempo para, não sei porquê quando estou perto de você, um sentimento que me faz bem. Ao seu lado, não preciso de ninguém. Quando eu te chamo, você responde e eu me perco se você se esconde. Se tenho forças, são todas suas. Eu sem você sou como um céu sem lua. Mas é tão bom o que estou sentindo, tudo é tão bom te vendo sorrindo. Preciso de você, te fazer feliz me faz viver. Sigo vivendo você, vivo pra poder te ter, Meu ar, tô precisando respirar, mas sem você não consigo. Vivo pensando em você, é impossível te esquecer, Meu bem, eu sem você não sou ninguém te quero pra sempre comigo" --- Jorge&Mateus


Toda vez que ouço essa música me dou conta de como ela descreve o que eu sinto. Realmente o tempo para quando estou perto de você e eu nunca me senti tão bem, tão feliz. É algo tão bom, tão simples, tão completo, tão perfeito.
A intesidade de cada momento só me faz crer que só pode ser coisa de outro mundo, só pode ter sido Deus mesmo pra colocar você no meu caminho e me colocar no seu. E que missão maravihosa ele me deu, minha missão é te fazer feliz e é o que vou fazer sempre. Em cada dificuldade sua estarei ao seu lado pra lhe ajudar a supera-la, em cada tristesa sou capaz de virar uma comediante por qualquer sorriso seu mesmo que discreto e silencioso, e caso tenha problemas nós daremos um jeito de resolve-los. Porque não a nada que eu queria mais, quero você sempre bem e feliz. Assim como você me faz.
E eu lembrando o dia todo da noite passada, nossa.. foi a melhor e muitas melhores que viram. E cada momento longe sinto uma saudade, parece que meu corpo enfraquece, perde as forças. Mas só de pensar e lembrar do toque, que só de lembra parece que ja estou sentindo, me vem toda aquela reação em cadeia. Um sensação que só você foi capaz de me provocar e que hoje ja não sei ficar sem.
Saudades sim de você amor, mesmo que não tenha feito nem 24hrs direito longe de ti.. (risos) Mas quer saber? Pela primeira vez não tenho medo, receio de demonstrar e admitir isso. E outra coisa, é tão bom admitir e assumir.
Assumo, sou feliz e faço alguém feliz. Isso é o que faz viver. E para finalizar, com uma música dessas não tem muito o que dizer, muito menos do que não se sabe como explica. Só sei que é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário